Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

KARATÊ CONQUISTA MEDALHAS

O grande destaque ficou para Caio Vinicius Caetano Velho, medalha de Ouro no Kumitê/60 a 65 kg

Publicado em: 13 de julho de 2017 às 20:08

KARATÊ CONQUISTA MEDALHAS
Os atletas de Votuporanga começaram as disputas da 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, em Andradina. Foram do karatê, as primeiras medalhas conquistas pela equipe comandada pelo sensei Adebaur Borges. O grande destaque ficou para Caio Vinicius Caetano Velho, medalha de Ouro no Kumitê/60 a 65 kg, mas brilharam ainda Nick Borges e André Luís Silva, ambos medalha de bronze, no Kumitê/Absoluto e Katá, respectivamente. Os três, Caio, Nick e André ainda asseguraram a medalha de bronze no Kata/equipe.

Ademir Aranha Baliero ficou em quinto no Kumitê/70 a 75 quilos, Alexandre Centurione em 7º, nacategoria acima de 80 kg. Na classificação geral, Rio Preto ficou em primeiro, Andradina em segundo, Jales em terceiro e, com apenas um ponto atrás, Votuporanga em quarto.

Nos esportes coletivos, o vôlei de praia masculino, com a dupla Vagner e André, venceu Mirandópolis na quarta-feira, porém foi derrotado na manhã desta quinta-feira por Penápolis. Entretanto, pelo cruzamento dos resultados, mesmo com a derrota, Vagner e André conseguiram passar para a próxima fase. Welly e Letícia, do vôlei de praia feminino, venceram a dupla de Biriguí na estreia e, na segunda rodada, nem precisaram suar o uniforme: suas adversárias, de Mirassol, não compareceram. Assim, as duas categorias do vôlei de praia seguem na competição.No futebol masculino - Sub 20, o time do técnico Pigmeu Santana, mesmo tendo o maior tempo de posse de bola e com um gol anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento do ataque, empatou em 0 a 0 com Avanhandava na quarta-feira e, na rodada desta quinta, tornou a empatar, agora com Castilho. O time poderá seguir na competição, na rodada de sexta-feira. No xadrez feminino - 21 anos, Votuporanga venceu Andradina por 4 a 0, mas não teve o mesmo desempenho no masculino, caindo diante de Rio Preto pelos mesmos 4-0. Na malha, em partida disputada em Ilha Solteira, vitória de Mirandópolis por 56 a 50. No handebol masculino livre, melhor sorte para Tabapuã, que venceu por 26 a 22, num jogo bastante disputado.

Abertura oficial é nesta sexta

A abertura oficial dos Jogos Regionais acontece nesta sexta, dia 14, no Estádio Evandro Brembati Calvoso, o "Príncipe da Noroeste", em cerimônia marcada paras as 19 horas. O evento contará com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, de produtores culturais locais, da Orquestra Facmol e dos atiradores do TG, além do mascote dos jogos, o “Berrantinho”.

Publicidade