Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TUDO PRONTO: 61º JOGOS REGIONAIS NA PRÓXIMA SEMANA

Votuporanga inscreveu mais de 250 atletas nas mais diversas modalidades esportivas

Publicado em: 07 de julho de 2017 às 06:56

TUDO PRONTO: 61º JOGOS REGIONAIS NA PRÓXIMA SEMANA
A equipe de atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Votuporanga já está em clima de preparação e concentração para as próximas semanas. Serão dias cheios de competições com grandes chances de medalhas em várias modalidades. Os confrontos terão início no dia 11 e acontecem até 30 de julho.

Neste ano, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, determinou o adiamento da competição, que teria inicio no dia 05/07, devido a processos de adequação de edital para otimização de recursos e maior transparência a todo o processo de organização dos jogos. Agora, com tudo pronto, os esforços são para que as partidas transcorram da melhor forma.

Na quarta-feira (05), foi realizado o Congresso Técnico, reunindo os chefes das delegações participantes, quando foram apresentadas as normas e regulamentos, bem como o recebimento das fichas de inscrição dos atletas. Posteriormente, aconteceu o sorteio dos grupos, mas ainda não ficaram definidos os jogos.

Os representantes de Votuporanga no Congresso, foram o diretor de Esportes e o diretor de Divisão Administrativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Jalinho, que também será o chefe da delegação, confirmou que "o município inscreveu mais de 250 atletas nas mais diversas modalidades, com grande chances de medalhas, tanto nos esportes coletivos, quanto nas performances individuais ", revela.

No ano passado, Votuporanga somou 171 pontos e classificou-se em 5º lugar, atrás apenas de Rio Preto, Araçatuba, Catanduva e Penápolis, conquistando 17 medalhas de ouro, 22 de prata e 20 de bronze. Por equipe, em 2016, o biribol e o ciclismo masculino foram campeões e bocha, damas, judô feminino, natação masculina, feminina e ACD, além do tênis masculino, conquistaram o bronze.

Para a edição deste ano, Votuporanga será representada nas seguintes modalidades: Atletismo Livre (masculino e feminino); Atletismo ACD (masculino); Basquete Livre (masculino); Biribol Livre (masculino); Bocha Livre (masculino); Capoeira Livre (masculino e feminino), Damas Livre (misto); Futebol até 20 anos (masculino); Futsal até 21 anos (masculino); Futsal Livre (feminino); Handebol Livre (masculino); Judô Livre (masculino e feminino), Karate Livre (masculino); Malha Livre (masculino); Natação Livre (masculino e feminino); Natação ACD (masculino); Taekwondô Livre (masculino); Tênis Livre (masculino e feminino); Tênis de Mesa até 21 anos (masculino); Vôlei de Praia Livre (masculino e feminino); Vôlei Livre (feminino), Xadrez Livre (masculino); e Xadrez até 21 anos (feminino).

Publicidade