Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA CLASSIFICA 74 ATLETAS

Eles garantiram classificação para os Jogos Abertos “Baby Barione”

Publicado em: 25 de julho de 2017 às 07:20

Com garra, disciplina e muita técnica, 74 atletas da delegação votuporanguense na 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, cuja sede foi Andradina, garantiram classificação para os Jogos Abertos “Baby Barione”, o maior evento esportivo do país, depois das Olimpíadas, que este ano, pela primeira vez, serão sediados regionalmente em sete cidades na área do ABC paulista.

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, André "Jalinho" de Oliveira, que chefiou a delegação em Andradina, "estaremos representados em treze modalidades, sendo sete na 1ª Divisão e seis na 2ª Divisão, numa demonstração inequívoca da qualidade de nossos atletas e da seriedade com que o esporte vem sendo tratado pela administração", destaca. "Para a 1ª, seguem todos aqueles que foram campeões em suas provas, com os certificados de prata disputarão a 2ª Divisão", esclarece Jalinho.

As modalidades em que Votuporanga será representada na 1ª Divisão, serão. tênis feminino sub 21, com quatro atletas, dentre elas as irmãs Twuelle e Andressa Gomes; na natação ACD, com Erick de Souza Bailon de Oliveira, Maurício Padilha, Jean Carlo Gianotti, Keven E. Simões M. de Paula e Gabriel da Silva Bueno; na natação masculina, Mário Augusto Camalionte, Flávia Bessiu Constantino e Adriana T. Bitiati; a equipe de bocha; atletismo ACD com Maurício Padilha e Bruno Daniel dos Santos; e, taekwondo masculino, com Ewerton Lopes Tassi. Disputarão a 2ª Divisão dos Jogos Abertos, as equipes vice-campeãs do tênis masculino livre; do xadrez feminino sub 21; do biribol, do tênis de mesa masculino sub 21vôlei feminino livre e do ciclismo.Todos os atletas votuporanguenses selecionados recebem o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Publicidade