Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DANIEL DAVI CONQUISTA VERBAS

Além do setor de Saúde, Esporte também ganha R$250 mil

Publicado em: 14 de agosto de 2017 às 12:24

DANIEL DAVI CONQUISTA VERBAS
A busca por melhorias para a saúde e o esporte de Votuporanga está entre os esforços do vereador Daniel David (PV), que recentemente conquistou dois veículos para a saúde municipal e verba para o esporte da cidade ao visitar o primeiro suplente de deputado federal Luis Carlos Motta, em São Paulo.

A cidade deverá receber em breve uma ambulância e uma van para transportar pacientes que necessitam de atendimento na área da saúde fora da cidade. Outro benefício é a liberação de R$ 250 mil para a cobertura do Complexo Esportivo Vitor Hugo Garcia Jorge, no bairro Paineiras. As conquistas foram viabilizadas por intermédio do suplente de deputado federal Luis Carlos Motta, junto aos ministérios da saúde e do esporte.

O recurso para a cobertura da quadra foi liberada pelo ministro do esporte, Leonardo Picciani. Já para a aquisição dos veículos, a verba deverá ser liberada ainda este ano pelo ministro Ricardo Barros.

“A ambulância e a van darão ainda mais conforto e agilidade para a nossa população que precisa se deslocar, por exemplo, para o Hospital de Base, em Rio Preto, ou do Câncer, em Barretos, para os seus tratamentos”, comemorou o vereador Daniel David, que também solicitou ao Motta que busque recursos junto ao governo federal para melhorar ainda mais os serviços prestados aos pacientes da Santa Casa de Votuporanga.



Publicidade