Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS: Votuporanga movimentada com delegações

Segundo dia de disputas após abertura com a 1ª Dama de São Paulo

Publicado em: 17 de agosto de 2017 às 20:28

JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS: Votuporanga movimentada com delegações
Quem anda pelas ruas de Votuporanga já pode notar a movimentação dos cerca de 3,5 mil atletas que estão na cidade participando da 21ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), cuja cerimônia de abertura realizada na tarde da última quinta-feira (17/8) reuniu diversas autoridades no Ginásio de Esportes Mário Covas, entre elas, a primeira-dama do Estado Lu Alckmin.

Nesta sexta-feira (18/8), segundo dia de competições, os atletas de Votuporanga participam de disputas em 12 modalidades: bocha, buraco, dominó, atletismo, dama, dança de salão, malha, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

As partidas iniciam-se logo pela manhã, a partir das 8h, e seguem durante todo o dia em vários locais, finalizando com as apresentações da dança de salão que começam às 19h, no salão social do Votuporanga Clube.

Programação

A programação completa do JORI está disponível no site da Prefeitura de Votuporanga (www.votuporanga.sp.gov.br), no item criado especialmente para o campeonato. No endereço eletrônico também estão relacionados os locais de competição e alojamento das equipes. Toda a programação pode ser prestigiada gratuitamente pela população.

Os boletins diários com resultados das competições realizadas e previsão das disputas do dia seguinte também serão atualizados e gerados no site ao final de cada dia da competição.

21º JORI

Esta será a maior edição da história com o número recorde de 84 municípios inscritos, o que implica na presença de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade, movimentando as praças esportivas e a cidade como um todo. No total serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Votuporanga terá 90 atletas participando de todas as modalidades. A competição segue até domingo (20/8).

Publicidade