GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BIRIBOL DE VOTUPORANGA É CAMPEÃO

Time da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev sagrou-se campeão invicto da série Prata

Publicado em: 19 de setembro de 2017 às 13:02

BIRIBOL DE VOTUPORANGA É CAMPEÃO
No último final de semana (dias 16 e 17), o Complexo Esportivo "Mário Covas" foi palco da quarta etapa da Copa Brasil de Biribol e o resultado não poderia ter sido mais positivo para a equipe da casa. O time da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev sagrou-se campeão invicto da série Prata, sem perder um set sequer.

Foram seis jogos e seis vitórias, com a equipe formada por Rodrigo Nunes, Pedro Henrique Cavallari, Marcelo Cantarin, Hilton Pavam, Rafael Cantarin e Mauro Carascki, sob o comando do técnico Benê Santana.

Na fase classificatória, no sábado, as vitórias foram sobre as equipes da Atrium Clínica (Ilha Solteira), São José do Rio Preto, Equilibrium Academia (Ilha Solteira) e São José dos Campos; no domingo, o duelo foi contra Uberaba e Taquaritinga. Em todos os jogos, o mesmo placar: 2 sets a zero para Votuporanga. A vice-campeã da etapa foi Uberaba e o terceiro lugar ficou com São José dos Campos. Com este resultado, a equipe SEL/Unifev subiu para a série Ouro.

A competição conta com atletas federados pela LNB, geralmente disputado em cinco etapas. O campeão de cada etapa leva 10 pontos, o vice 9.9 pontos, terceiro lugar 9.8 pontos, e assim por diante. No final da última etapa, a equipe que tiver somado o maior número de pontos será a campeã geral.

Publicidade