Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CICLISMO DE VOTUPORANGA EM ALTA

Pedaleiros dão show em várias competições no estado

Publicado em: 20 de setembro de 2017 às 20:38

CICLISMO DE VOTUPORANGA EM ALTA
A equipe de ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga/Unifev, participou de duas importantes competições no último final de semana. Em Araraquara, no Desafio XCO Clube Náutico, o votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches conquistou medalha de bronze na classificação geral da categoria “Elite-Masculina”, com Valéria Aparecida da Conceição fechando em quarto na prova feminina.O desafio foi disputado em quatro voltas num circuito de 10 quilômetros, atravessando matas, estradas, riachos, obstáculos naturais e escadarias de um clube.

A outra prova foi o 2º GP Ata News de Ciclismo de Estrada, realizado em Araçatuba, com destaque para Marcos Albieri Maior, que fechou a disputa com o sexto melhor tempo na categoria “Elite”, após percorrer cinco voltas de 16 quilômetros por estradas vicinais da região. Na categoria “Amador”, com percurso de 32 quilômetros, o grande vencedor a subir no pódio foi o votuporanguense Vinícius Igor de Oliveira, na prova que ainda teve Rodrigo Caetano da Silva Junior em terceiro lugar, Gustavo Batista Zerlote em quinto e Pablo Darc Soares do Carmo, em sexto lugar. Também da equipe da SEL/Unifev, Carlos Renan Zamboni Coelho ficou com a prata na categoria “Sênior” e Arthur Guerzoni Neto também pontuou na categoria “Sênior B”.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga/Unifev segue determinada com treinos diários focados nos Jogos Abertos do Interior, no ABCD paulista, em novembro.

Dia Mundial Sem Carro

Numa parceria com as lojas especializadas da cidade, a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estará encabeçando na próxima sexta-feira, dia 22, a comemoração local da quarta edição do Dia Mundial Sem Carro, com uma grande pedalada noturna pelo município. Com o compromisso de participação dos simpatizantes do ciclismo, as conhecidas "tribos do pedal", o ato contará com a concentração na Praça Santa Luzia, às 19h, com previsão de saída às 19h30.

O trajeto será definido no local, com opção pelo percurso mais plano. A 4ª Pedalada do Dia Mundial Sem Carro será acompanhada pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, com apoio da Secretaria Municipal da Saúde/SAMU.

Publicidade