Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ERICK E KEVEN TRAZEM MEDALHAS

Open Paulista de Paranatação, evento realizado pela Federação Aquática Paulista, em Bauru

Publicado em: 18 de setembro de 2017 às 18:42

ERICK E KEVEN TRAZEM MEDALHAS
Votuporanga teve dois grandes campeões no Open Paulista de Paranatação, evento realizado pela Federação Aquática Paulista, que reuniu os melhores nadadores nos dias 15 e 16, em Bauru.Erick de Souza Bailon de Oliveira trouxe três medalhas de ouro, nos 50 e 100 metros livre, e outra nos 100 metros costas, além de mais três medalhas de prata, nos 200 medley, 100 metros peito e 400 metros livre.

Seu companheiro de treinos, Keven Eduardo Simões Milani de Paula também foi o senhor das piscinas, com quatro medalhas de ouro (400, 50 e 100 metros nado livre e 100 m costas), com mais uma prata nos 100 m peito.

A dupla foi acompanhada pelo treinador Antonio Benjamin da Silva, que informou que "as provas foram disputadas na Arena ABDA, num evento aberto para todos os atletas do Brasil, cujos tempos da competição foram computados para índices no Comitê Paralímpico Brasileiro", assinala.

"Esse foi o segundo evento voltado para a categoria de paratletas, organizado pela Federação Aquática Paulista, sendo que o primeiro foi o Campeonato Paulista de Inverno e o próximo será o da temporada de verão, no dia 09 de dezembro, em Araraquara", concluiu.

Publicidade