Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FESTIVAL DE CAPOEIRA

Evento no Centro Social, a partir das 9h30, 35º Festival de Capoeira de Votuporanga

Publicado em: 22 de setembro de 2017 às 18:28

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza neste domingo (24/9), no Centro Social, a partir das 9h30, o 35º Festival de Capoeira de Votuporanga, que contará com as presenças dos professores Modelo, Esquilo e São, além dos contramestres Parede e Toninho e do aluno formado Shaoin.

De acordo com o organizador geral, Mestre Lousado, "pretendemos reunir cerca de 300 a 400 praticantes, com efetiva participação das escolinhas mantidas pela Prefeitura e entidades parceiras, com rodas de apresentação e ainda a troca de graduação", disse.

O Festival conta com o apoio da Associação Desportiva e Cultural Malungadas e será totalmente franqueado ao público. "Nos apresentamos na entrega da revitalização do Horto Florestal e muita gente curtiu a demonstração, por isso esperamos contar com a presença da comunidade para prestigiar o festival, que reúne esporte, dança e música, numa manifestação da cultura afro brasileira", convida o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha.



Publicidade