Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NO PEDAL: Liniker vence em Mirassol

Faturou 1º lugar no GP Mirassol de Ciclismo de Estrada, disputado domingo (3/9

Publicado em: 04 de setembro de 2017 às 18:41

NO PEDAL: Liniker vence em Mirassol
E o votuporanguense Liniker Padoan Godóy Vilches não encontrou adversários capazes de impedir sua vitória no 1º GP Mirassol de Ciclismo de Estrada, disputado domingo (3/9). O ciclista votuporanguense da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer sagrou-se campeão da categoria “Elite”, graças à uma estratégia de corrida perfeita. Liniker percorreu os primeiros 20 quilômetros da prova, estrategicamente no meio do pelotão; depois, conseguiu se destacar do bloco e abriu uma fuga muito forte, liderando com boa distância outro trecho de 40 quilômetros, até cruzar a linha de chegada com uma vasta vantagem sobre os demais ciclistas.

Outro votuporanguense, Marcos Albieri Maior, completou a prova em sexto lugar, graças um belo sprint final. A prova foi organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, na modalidade Speed, e registrou a participação de vários ciclistas de todo o estado de São Paulo e outros estados vizinhos. O circuito teve uma extensão de 20 quilômetros em rodovias da região de Mirassol, sendo que na categoria "Elite Pró", os atletas cumpriram três voltas, num total de 60 quilômetros, com muitas subidas e ainda tendo que romper as fortes rajadas de ventos, o que aumentou o grau de dificuldade da prova.

De olho no futuro, para manter a hegemonia de Votuporanga no esporte, o técnico José Antonio continua incentivando as novas revelações. Em Mirassol, na categoria “Juniores”, o jovem Vinicius Igor de Oliveira conquistou o título com muita garra e técnica, enquanto que o determinado Rodrigo Caetano da Silva Junior cruzou a linha na terceira colocação.





Publicidade