Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Passeio ciclístico

Dia 8, em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em: 28 de setembro de 2017 às 18:24

Passeio ciclístico
O primeiro Passeio Ciclístico do Conselho Comunitário de Segurança de Votuporanga (CONSEG) será realizado no dia 8 de outubro de 2017. O passeio é gratuito, aberto para toda a família, e será em comemoração ao Dia das Crianças.

Quem doar 1kg de alimento não perecível poderá fazer sua inscrição no local do evento e estará concorrendo a brindes, doados pelas lojas especializadas em ciclismo da cidade. Toda a arrecadação será destinada para a Casa da Criança de Votuporanga.

O evento acontecerá na Praça São Bento, com largada da Rua Ivaí (defronte a Igreja São Bento). A concentração está marcada para iniciar às 9h e o passeio de bicicleta pelas ruas da cidade está previsto para iniciar às 9h30. O percurso terá aproximadamente 7km, encerrando também na Praça São Bento.

Estão previstas a realização de atrações e atividades durante o passeio, que será acompanhado por motos da Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito. O Corpo de Bombeiros também estará presente no evento e os Rotary Clubs, Interact e Rotaract estarão participando com uma barraca para divulgação do programa de Erradicação da Pólio.

O evento passará a fazer parte do calendário oficial de atividades do Conseg e deverá se tornar tradicional na cidade. O passeio foi criado para oferecer atividades cujo objetivo é conscientizar a população de que a prática de atividade física é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos saudáveis, além da importância da educação no trânsito, o respeito aos ciclistas e pedestres e também para divulgar o trabalho do Conselho.

1.º PASSEIO CICLÍSTICO DO CONSEG

Quando: 8 de outubro de 2017

Local: Praça São Bento (Defronte a Igreja São Bento)

Concentração: a partir das 9h

Largada: 9h30

Inscrições:o evento é gratuito, basta chegar e participar.

OBS: Quem doar 1kg de alimentos não perecível poderá se inscrever e participar do sorteio de brindes, com a arrecadação revertida para a Casa da Criança de Votuporanga.





Publicidade