Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BOLA PRO POVO

Vereadores de Votuporanga conquistam material esportivo para bairros

Publicado em: 30 de outubro de 2017 às 10:02

BOLA PRO POVO
Os vereadores Walter José dos Santos, o Wartão, Mehde Meidão Slaiman Kanso e Vilmar da Farmácia conquistaram diversos kits de material esportivo que serão doados às equipes de futebol amador de Votuporanga.
Na última semana, os vereadores estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) e conquistaram 40 bolas oficiais do último campeonato paulista de futebol e todo o material será doado às equipes que fazem parte do futebol amador da cidade.
Além disso, os vereadores também viabilizaram troféus e estreitaram ainda mais os laços com os dirigentes do futebol paulista.
"São materiais de extrema qualidade que serão doados às equipes de futebol de Votuporanga", destacaram os vereadores.
Ainda em São Paulo, os vereadores tiveram na Assembleia Legislativa onde protocolaram diversos ofícios junto aos deputados estaduais. Ao deputado Orlando Bolçone, o vereador Wartão pediu uma verba de de R$ 250 mil para a revitalização da praça Nozomu Abe, no bairro Cecap II. Segundo o vereador, a praça possui diversos equipamentos como play ground, pista de skate, campo de futebol, entre outros que necessitam ser revitalizados em razão da ação do seu uso pelos frequentadores, bem como pela sua deterioração provocada pelo tempo.
E ainda uma verba no valor de R$ 50 mil para o Lar Frei Arnaldo de Votuporanga - entidade filantrópica parceira do poder público municipal, no que diz respeito ao desenvolvimento das políticas públicas assistenciais.

Publicidade