Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONSEG PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO NO DIA 8

Arrecadação de alimentos destinada para a Casa da Criança de Votuporanga

Publicado em: 03 de outubro de 2017 às 21:34

CONSEG PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO NO DIA 8
O Conselho Comunitário de Segurança de Votuporanga (CONSEG) promove neste domingo (8/10), às 9h, na praça São Bento, o 1º Passeio Ciclístico do CONSEG. A ação gratuita é aberta para toda a população e será promovida em comemoração ao Dia das Crianças.

Para participar do evento, basta doar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para a Casa da Criança de Votuporanga. Os participantes também concorrerão a brindes doados pela Elite Bike, Radical, Pedalo Bike e Votuciclo. A largada está marcada para às 9h30, com saída pela rua Ivaí, em frente a paróquia São Bento. O percurso terá aproximadamente 7km e inclui o passeio por diversas ruas do município. Haverá também um percurso Kids para as crianças. O público poderá, ainda, conferir diversas atrações e atividades durante o percurso, que será acompanhado por motos da Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito. O Corpo de Bombeiros estará presente no evento e os Rotary Clubs, Interact e Rotaract divulgarão as ações do programa de Erradicação da Pólio.

O evento conta também com o apoio do Tiro de Guerra, da Diretoria Regional de Ensino, da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A expectativa é que o evento faça parte do calendário oficial de atividades do CONSEG e deverá se tornar tradicional na cidade. O passeio foi criado para oferecer atividades com o objetivo de conscientizar a população de que a prática de exercício físico é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos saudáveis, além da importância da educação no trânsito, o respeito aos ciclistas e pedestres e também para divulgar o trabalho do Conselho.

SERVIÇO

1.º PASSEIO CICLÍSTICO DO CONSEG

Quando:8de outubro de 2017

Local:Praça São Bento (Defronte a Igreja São Bento)

Concentração:a partir das 9h

Largada:9h30

Inscrições:o evento é gratuito, basta chegar e participar.

OBS:Quem doar 1kg de alimentos não perecível poderá se inscrever e participar do sorteio de brindes, com a arrecadação revertida para a Casa da Criança de Votuporanga.



Publicidade