Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SÓ GOLEADA NO AMADORZÃO "CARLOS ROBERTO TROPÊ"

O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização dos árbitros

Publicado em: 16 de outubro de 2017 às 18:19

SÓ GOLEADA NO AMADORZÃO
Completando a rodada do Campeonato Amador 2017 "Carlos Roberto de Souza Figueiredo - Tropê”, dois jogos foram realizados no feriado nacional, na quinta-feira passada (12/10), e outros dois na tarde de domingo, tendo como palco a Arena Plínio Marin. E foram três goleadas espetaculares, começando na quinta-feira, pelo Barcelusa que não tomou conhecimento do adversário e venceu a Santa Casa F.C. por 7 a 1 e, no outro jogo, a equipe da Secretaria de Esportes passou por cima Unidos do Pozzobon, com o largo placar de 6 a 1.

No domingo (15/10), foi a vez da Ferroviária F.C. golear impiedosamente por 5 a 0, ao contrário do segundo jogo, onde a rede balançou uma única vez, na vitória do Piazza/Solution Forros sobre o Unidos da Zona Sul, pela contagem mínima. Um dos treinadores mais animados com a primeira rodada, foi Sidnei "Pigmeu" Santana, que ficou plenamente satisfeito com a goleada imposta ao adversário, com gols de Caio, Higor,Iago, Staner, Wesley e Coquinho. Para a estreia, Pigmeu armou o time com Vitinho, Caio, Higor, Juninho e Anderson, Filipe,Iago,Gremis e Jhonatas, Staner e Wesley, além de Harley, Carlinhos, Coquinho e André, que entraram no decorrer da partida.

O Campeonato Amador é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

Publicidade