Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Nauana para o mundo

Ela representa o judô de Votuporanga e foi vice-campeã no Peru

Publicado em: 06 de novembro de 2017 às 19:07

Nauana para o mundo
A atleta votuporanguense Nauana Dôres, atleta da parceria formada entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Academia Dojô - Centro de Treinamento, está voltando de Lima, capital peruana, trazendo na bagagem mais dois títulos de vice-campeã. Ela foi prata nas categorias sub 15 médio até 58 kilos tanto no Campeonato Panamericano, como também no Sulamericano. ambos disputados no final de semana passado, no Peru.

Nauana viajou acompanhada por um de seus treinadores, o sensei Marcelo Sanches e não decepcionou, sendo uma das destaques das competições. O Panamericano foi disputado no sábado (4), por 14 judocas de oito países, dentre eles o México, Colômbia, Equador e o próprio país sede. No domingo, o Sul-Americano teve participação de apenas 12 judocas de seis países. Na premiação, Nauana dedicou as conquistas "aos treinadores e, principalmente, aos votuporanguenses que torceram e vibraram por ela", informou um de seus técnicos, o sensei Leonardo Eduardo.

Mais uma vez, o resultado de Nauana foi comemorado pelo secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, "pois que as medalhas mostram a dedicação e a garra da nossa atleta, bem como coroa o belo trabalho desenvolvido pelos professores Leonardo Eduardo e Marcelo Sanches, bem como o apoio oferecido pelo prefeito João Dado para que o judô possa continuar como uma das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente aos nossos jovens", assinala Ricardo.

Publicidade