Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAIU A TABELA DO CAV

Desafio é contra o Juventus

Publicado em: 17 de novembro de 2017 às 20:27

SAIU A TABELA DO CAV
O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira, 17, a tabela de jogos do Paulista A2 Itaipava 2018. O torneio terá início em 17 de janeiro com destaque para o confronto entre Oeste e Guarani, equipes de Série B do Campeonato Brasileiro.Clique aquie confira a tabela completa.
Com 16 times, dois serão rebaixadas à Série A3 de 2019, ao mesmo tempo que outras duas garantem o acesso à elite do estado.
Equipes que disputaram o segundo escalão do futebol nacional na temporada 2017, Oeste e Guarani se enfrentam logo na primeira rodada da competição do ano que vem. O confronto está marcado para acontecer em Barueri.
Vice-campeão paulista em 2016 e de volta à divisão, o Grêmio Osasco Audax estreia fora de casa, diante da Inter de Limeira, campeã paulista em 1986 e que volta a sonhar com a elite após subir da Série A3 no ano passado.
Com confrontos regionais sendo um atrativo na competição, um deles já acontece na primeira rodada. Em casa, o XV de Piracicaba recebe a equipe do Rio Claro.
Clique aquipara ver o regulamento da competição.

Confira a primeira rodada completa:
Penapolense x Sertãozinho
Portuguesa x Batatais
Oeste x Guarani
Votuporanguense x Juventus
Inter de Limeira x Osasco Audax
XV de Piracicaba x Rio Claro
Taubaté x Água Santa
Nacional x São Bernardo FC

Publicidade