Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VEREADORES BUSCAM TROFÉUS NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL

Eles serão agora entregues nas finais do campeonato amador de Votuporanga

Publicado em: 30 de novembro de 2017 às 18:09

VEREADORES BUSCAM TROFÉUS NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL
A pedido dos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso, Wartão dos Santos e Vilmar da Farmácia, a Federação Paulista de Futebol (FPF) doou todos os troféus para as finais dos campeonatos de futebol amador de Votuporanga.
Os troféus chegaram ontem aos vereadores, e serão agora entregues nas finais do campeonato amador de Votuporanga, e suas categorias . O Campeonato Amador de Futebol 2017 homenageia o esportista Carlos Roberto de Souza Figueiredo, o conhecido "Tropê", é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Arav (Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga. A Federação Paulista de Futebol destinou a Votuporanga quatro troféus, sendo dois para os campeões - um para cada categoria e para o vice-campeão.
Os vereadores agradeceram a doação, por meio desta parceria com a FPF e, inclusive enviaram nesta quarta-feira, um ofício cumprimentando o presidente da entidade máxima do futebol paulista, Reinaldo Carneiro Bastos - cidadão votuporanguense, pela destinação dos troféus. "São parcerias como essa que beneficiam e muito a comunidade, neste caso, os esportistas de Votuporanga que disputam o Campeonato de Futebol Amador", ressaltaram Meidão, Wartão e Vilmar.

Publicidade