Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALUNOS RECEBEM FAIXAS DE JUDÔ

38 alunos do Colégio Unifev trocaram as suas faixas para as cores

Publicado em: 06 de dezembro de 2017 às 06:51

ALUNOS RECEBEM FAIXAS DE JUDÔ
Os alunos do Colégio Unifev participaram, na última sexta-feira (dia 1), no Auditório da Cidade Universitária, da cerimônia de troca de faixa do Judô.

O evento contou com as presenças do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos; da diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral; da coordenadora do Colégio, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola; da docente da disciplina de Educação Física, Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates; do sensei, Leonardo Rodrigo; e de familiares dos estudantes.

Na oportunidade, 38 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio trocaram as suas faixas para as cores: cinza; cinza com ponta azul; azul; azul com ponta amarela; e amarela.

Para Rodrigo, é sempre uma imensa satisfação ver os atletas crescendo no esporte. “É muito importante participar da evolução de cada judoca. Sem dúvida, este é mais um resultado dos investimentos que o Colégio Unifev faz em cada um de seus alunos”, destacou.

De acordo com a diretora, a cerimônia é uma etapa marcante na vida de cada criança e adolescente. “Estamos muito felizes em receber nossos estudantes e também os pais deles, que estão orgulhosos com o desenvolvimento de seus filhos no Judô. Somos um Colégio que, além da ótima qualidade de ensino, preza pela excelente qualidade de vida e bem-estar dos nossos alunos, por meio do esporte. Em 2018, todas as atividades esportivas da Escola já serão realizadas no novo Complexo Poliesportivo”, contou.

As aulas de Judô oferecidas pelo Colégio Unifev, sem acréscimos na mensalidade, acontecem duas vezes por semana, na Cidade Universitária.



Publicidade