Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atletas de Votuporanga se destacam na São Silvestre

Um dos melhores resultados da delegação foi o obtido por Paulo Pereira, que chegou em 114º

Publicado em: 04 de janeiro de 2018 às 17:52

Atletas de Votuporanga se destacam na São Silvestre
Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA) conseguiram resultados expressivos na 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no último dia de 2017, nas ruas e avenidas da capital paulista. Para viajar e participar da São Silvestre, assim como de todas as provas disputadas, a equipe conta com o apoio da Prefeitura e Unifev.

Na classificação geral, destaque para Paulo Pereira, que percorreu os 15 quilômetros da prova em 55 minutos e 49 segundos, cruzando a linha em 114º, numa prova com mais de 30 mil participantes.Por categoria, Lana Padilha brilhou no pódio, sagrando-se vice-campeã, com o tempo de 1 hora e 38 minutos; enquanto o veterano João Catarin Henrique assegurou o terceiro lugar na categoria de 70 a 74 anos, com o tempo de 112"25.

A delegação votuporanguense viajou no dia 29, às 22h, pernoitou num flat e retornou logo após a realização da prova. "Além das medalhas, nossos atletas trouxeram na bagagem resultados expressivos, superação pessoal e muita experiência", comemora o professor José Roberto Medalha, coordenador do grupo.



Publicidade