Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV 2018- A bola rola na Arena

Campeonato da A-2 começa com jogo em casa na Arena Plínio Marin

Publicado em: 15 de janeiro de 2018 às 18:51

A partir desta quarta-feira (17/1), amantes do futebol e torcedores do Clube Atlético Votuporanguense poderão acompanhar mais uma atuação da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. O CAV jogará sete vezes em casa, permitindo que a torcida prestigie o time. O jogo que dará início à Série A2 do Campeonato será na Arena, nesta quarta-feira (17/1), às 16h, entre Clube Atlético Votuporanguense e Juventus. Os convites poderão ser adquiridos na Bilheteria da Arena.

Para receber os jogos, a Prefeitura de Votuporanga executou algumas ações de manutenção rotineiras no Estádio, além de adequações solicitadas pela Polícia Militar. “Estruturamos um espaço na Arena para que a PM execute suas ações durante as partidas. Também fizemos a numeração de todos os portões de entrada e saída para facilitar o acesso dos torcedores e o trabalho da Polícia. Com isso, garantimos a participação da torcida para entrar em campo junto com o CAV”, explicou o secretário de Esportes Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha.Entre os trabalhos de manutenção, já previstos na rotina de administração da Arena, o secretário relacionou a pintura das arquibancadas e reparos em geral, principalmente, na área dos camarotes e cabines de imprensa.

Cobertura e Iluminação

Outra grande melhoria que está em fase de construção é a obra de cobertura e iluminação de uma das arquibancadas da Arena Plínio Marin. A empresa vencedora da licitação entregou um dos pilares que farão parte da estrutura e está fabricando os demais. A obra segue em execução mesmo durante o Campeonato, já que não causa qualquer interferência às partidas.

Para a realização da obra, foram necessários recursos do Governo Federal, conquistados por intermédio do Deputado Federal Fausto Pinato. São R$ 1,870 milhão, sendo parte do parlamentar e outra parte do atual prefeito João Dado, quando exercia atividade enquanto Deputado Federal.

O contrato com a empresa responsável pela obra foi assinado no final de junho do ano passado, com prazo de um ano para conclusão do serviço.Confira quando serão os jogos da Votuporanguense na Arena Plínio Marin





1ª Rodada

quarta, 17 de janeiro de 2018

Votuporanguense x Juventus

16:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga





4ª Rodada

sábado, 27 de janeiro de 2018

Votuporanguense x Inter Limeira

16:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga





6ª Rodada sábado, 10 de fevereiro de 2018

Votuporanguense x Portuguesa Desp

16:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga

7ª Rodada



quarta, 14 de fevereiro de 2018

Votuporanguense x Rio Claro

16:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga





10ª Rodada sábado, 03 de março de 2018

Votuporanguense x XV Piracicaba

15:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga





13ª Rodada sábado, 17 de março de 2018

Votuporanguense x Sertãozinho

15:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga



14ª Rodada

quarta, 21 de março de 2018

Votuporanguense x Batatais

15:00 Local: Arena Plínio Marin – Votuporanga



Publicidade