GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CICLISMO DE VOTUPORANGA É DESTAQUE

Atletas mandam bem em provas regionais

Publicado em: 08 de março de 2018 às 11:28

CICLISMO DE VOTUPORANGA É DESTAQUE
Os ciclistas de Votuporanga, da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev, continuam se destacando nas provas regionais deste início de temporada. O atleta Liniker Padoan Godoy Vilches fechou fevereiro, sagrando-se vice-campeão da Copa São Paulo de Ciclismo, etapa de Matão. No último domingo, os ciclistas participaram da Copa ABD Vitamax MTB, em Andradina, e da Copa Soul MTB, em Araraquara.Campeão da ABD Vitamax no ano passado, Liniker iniciou 2018 conquistando medalha de prata na categoria Elite nesta primeira etapa.

“Liniker está muito confiante e disse que está treinando forte em busca do título de bicampeão, ao final da temporada”, assegura o treinador da equipe, José Antonio Godoy Vilches. Na mesma prova, o atleta Vinicius Igor de Oliveira conquistou o sexto lugar também na categoria ELITE.Outro medalhista de prata foi Marcos Albieri Maior, competindo na categoria Sub-50, e, na categoria Sub-35, Pablo DArc Soares do Carmo cruzou a faixa final na terceira posição, conquistando o bronze. Arthur Guerzoni Neto, conquistou a sexta colocação, entre os atletas da categoria Sub-55, com boa participação ainda de Jefferson Faustino Borges, 20º na categoria Esporte.

Araraquara

Entre as mulheres, Viviane Teiko Hara fez sua primeira competição neste ano, em Araraquara, na 1ª etapa da Copa Soul e conquistou uma importante medalha de prata, numa prova que contou com a participação das melhores ciclistas do interior. "Viviane está feliz com a conquista e busca melhorar ainda mais sua performance, treinando forte para a segunda etapa, que será em Catanduva”, afirma o treinador José Vilches.Todos os ciclistas da equipe SEL/Unifev treinam diariamente durante toda a semana, buscando participar de quase todas as provas realizadas nos finais de semana. "Eles buscam melhoria e evolução de suas performances, visando colher bons resultados nos Jogos Regionais do Interior, evento que será realizado em Votuporanga no mês de julho", completa o treinador.



Publicidade