Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMEÇA COBERTURA DA ARENA PLÍNIO MARIN

Empresa instala pilares de sustentação do módulo coberto do estádio

Publicado em: 19 de março de 2018 às 18:04

COMEÇA COBERTURA DA ARENA PLÍNIO MARIN
A obra de cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin segue em andamento. Nesta segunda-feira (19/3), a empresa contratada pela Prefeitura começou a instalar três pilares que compõem parte da estrutura da cobertura. Outros quatro fabricados anteriormente já estavam instalados, formando, assim, a base para receber a estrutura superior.Na sequência, a empresa dará início à fabricação das estruturas metálicas que irão compor a parte superior.

Após essa segunda etapa, os serviços serão voltados à iluminação e à finalização da cobertura com instalação das telhas galvanizadas. Vale ressaltar que os trabalhos não interferem nas partidas do Clube Atlético Votuporanga, que participa da série A2 do Campeonato Paulista.

A benfeitoria proporcionará mais conforto para o público assistir aos jogos sediados na Arena, já que toda a arquibancada paralela ao campo receberá a cobertura. O trabalho é acompanhado e fiscalizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Obras.A obra é uma das propostas de governo do prefeito João Dado e conta com investimento de cerca de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,870 milhão de recursos do Governo Federal, conquistados por intermédio do Deputado Federal Fausto Pinato e do atual prefeito João Dado, quando exercia atividade parlamentar. O recurso restante é de contrapartida do Município.

Publicidade