Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SHOW NO PEDAL

Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, que será realizada na cidade mineira de Araxá

Publicado em: 13 de abril de 2018 às 17:50

SHOW NO PEDAL
Votuporanga estará representada na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, que será realizada na cidade mineira de Araxá neste fim de semana. A atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev, Valéria Conceição, competirá na Categoria Master Feminino Sub 45, cuja largada será neste sábado (14/4) às 15h30.

No mesmo dia, Valéria deve participar também do Desafio Audax de Ciclocross, uma modalidade nova que está ganhando adeptos no Brasil, com largada às 20h, num circuito montado especialmente para a prova.Seguiram também para Araxá, os ciclistas Cesar de Jesus, que compete neste sábado, às 15h30, na categoria Expert; Vitor Caporalino Ribeiro, que largará domingo pela manhã na categoria Junior, e, Vinicius Moretti, que competirá no domingo, ao meio-dia, na categoria Sun 30. Os atletas da SEL/Unifev viajaram bastante animados, esperando uma ótima participação nesta competição de altíssimo nível, levando na bagagem, além do otimismo, o apoio precioso da Pedalo Bikes.

A Copa Levorin

Criada há mais de duas décadas, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike recebe as maiores feras do ciclismo mundial, e soma pontos para o ranking nacional e internacional da modalidade. Já nesta primeira etapa, em Araxá, além dos atletas brasileiros, percorrerão as trilhas mineiras ciclistas de países como Chile, Argentina, Estados Unidos, Israel, México, Portugal, Suíça, dentre outros, que vem em busca dos pontos da União Ciclística Internacional (UCI). Além disso, por ser uma prova classificada como Stage Race Hors Class, o campeão da etapa soma até 160 pontos no ranking mundial.



Publicidade