GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VÔLEI FEMININO NOS JOGOS

A equipe de Votuporanga treinou bastante para os Jogos Regionais e conta com reforços

Publicado em: 23 de julho de 2018 às 10:04

VÔLEI FEMININO NOS JOGOS
Votuporanga faz sua estreia no Vôlei Feminino Livre às 19h30 desta segunda-feira (23/7), contra Nhandeara, no Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares”, pelo 62º Jogos Regionais. A partida marca o início do sonho do ouro na competição tratada como uma das mais difíceis dos últimos anos.

Segundo o técnico da equipe de Votuporanga, Márcio Fukuiama, são pelo menos cinco equipes que chegam como favoritas, mas isso não abala o entusiasmo das meninas. “A gente tem como foco ser campeão. Sabemos que têm quatro ou cinco equipes bastante fortes como Mirandópolis, Catanduva, que está no nosso grupo da primeira fase e conta com atletas da Superliga, Fernandópolis, com atletas que atuam na Europa, Araçatuba e Rio Preto, que sempre vem forte. A briga vai ser boa. Nossa expectativa é vencer nosso grupo e entrar na luta por medalhas”.

A equipe de Votuporanga treinou bastante para os Jogos Regionais e conta com reforço de atletas de Araçatuba e São José do Rio Preto. “Temos algumas integrantes disputando a Liga Regional, que teve início em abril, contratadas agora para reforçar nossa equipe. São todas meninas da região. Metade de Votuporanga e metade de Rio Preto e Araçatuba”, explica.

O time de Votuporanga conta com Amanda, Amanda Soares, Letícia, Daniela, Cintia, Ronize, Luciane, Graciely, Jéssica, Manuela, Denise, Paula, Gabriela e Helen. Segundo o treinador, Votuporanga inicia na competição já pré-classificada para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em novembro em São Carlos.

Publicidade