Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA CAMPEÃ EM NATAÇÃO E GANHA MAIS MEDALHAS

Destaque também para Karatê e ciclismo. Jogos Regionais a todo vapor

Publicado em: 20 de julho de 2018 às 17:51

VOTUPORANGA CAMPEÃ EM NATAÇÃO E GANHA MAIS MEDALHAS
O 62º Jogos Regionais segue a todo o vapor e movimenta as mais de 20 praças esportivas do município. No terceiro dia de competições, os maiores destaques ficaram por conta do título para Votuporanga de campeã geral na Natação masculina e de vice na Natação feminina, além de medalhas no Karatê e no Ciclismo de velocidade. No vôlei de praia masculino, a dupla votuporanguense venceu seu jogo da segunda fase e avançou para a semifinal.

Natação

A Natação votuporanguense sobrou na piscina do Assary Clube de Campo nos dois dias de competição. Foram tantos os êxitos que a cidade sede terminou as provas com o título de campeã no geral masculino e vice-campeã no feminino.

Na classificação final, Votuporanga somou 269 pontos no masculino, ficando à frente de São José do Rio Preto, que teve 180 pontos. No feminino, Rio Preto ficou em primeiro com 225, seguida por Votuporanga com 207 pontos. A lista completa de todos os medalhistas será divulgada no boletim oficial dos Jogos Regionais pelo comitê organizador que será divulgado à imprensa.

Ciclismo

Em disputas pela manhã na estrada vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida Estrada do 27, as provas de velocidade garantiram o primeiro ouro para Votuporanga no Ciclismo. O primeiro lugar veio na prova por equipe, com excelente desempenho do trio Liniker Godoy, Ederson Carlos Dia de Souza, o “Bocão”, e Marcos Maior.

Na prova de velocidade individual, mais medalhas para Votuporanga. No masculino, Bocão garantiu a medalha de bronze. Medalha de bronze também no individual feminino, com Viviane Hara. Valéria Conceição foi a sétima melhor colocada.

Karatê

Também nesta quinta-feira (19/7), foi a vez do Karatê ocupar a quadra da escola Cícero Barbosa Lima Júnior com competições emocionantes. A modalidade garantiu mais três medalhas de ouro e uma de bronze para a cidade sede.

Comandada pelo sensei Adebaur Borges, Votuporanga fez o ouro no kumite até 60 quilos, com Caio Vinicius Caetano Velho. Nick Borges foi ouro na categoria absoluto. Por equipe, mais um ouro com Nick, Caio e Celso Júnior. Caio também conquistou o bronze no kata.

Outros resultados

No vôlei de praia masculino, a dupla Emerson e Fábio venceu seu confronto por 2 a 0 e avançou para a semifinal. No feminino, não deu para as meninas Héllen e Val que perderam para Bilac e deram adeus à briga por medalhas.

No tênis masculino, duas vitórias para Votuporanga, nas quadras do Assary Clube de Campo, com duas classificações para a fase de semifinal. Nicolas Santos venceu sua partida por 2 sets a 0, parciais 6x0 e 6x3. Oscar Gutierrez também venceu por 2 sets a 0, com parciais 6x0 6x1.

Quem também venceu e se aproxima da medalha é a equipe da malha. Jogando no Complexo Esportivo Mário Covas, Votuporanga superou Urânia por 126 a 98. Neste sábado (21/07), os confrontos passam a ser eliminatórios. Perdeu, está fora.

No futebol masculino Sub-20, jogando na Arena Plinio Marin no período da tarde, Votuporanga aplicou mais uma goleada e avançou para a próxima fase. Venceu Itapura por 4 a 0, com gols marcados por Lucas Anselmo e Gabriel Santos, no primeiro tempo, e novamente por Gabriel Santos e Juninho na etapa final.

Sábado – 21 de julho

8h30 – Semifinais e finais do Vôlei de praia - Quadras de Areia do Parque da Cultura

8h30 – Ciclismo – Prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes

9h – Xadrez Masculino – Votuporanga x Fernandópolis - Salão Social do Rotary

9h30 – Bocha – Votuporanga x Parisi – Centro Esportivo Mario Covas

10h10 – Biribol – Votuporanga x Mirandópolis – Centro Esportivo Mario Covas

14h45 – Tênis de Mesa Masculino Sub-20 – Votuporanga x Santa Rita D´Oeste – Salão Social do DAFIC

15h – Xadrez Feminino – Votuporanga x Araçatuba - Salão Social do Rotary

16h30 – Basquete Masculino – Votuporanga x Mirassol – Centro Esportivo Mario Covas

*Jogos da segunda fase do Futebol Masculino Sub-20 serão no sábado com horários a serem definidos em congresso da modalidade.



Publicidade