Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VÔLEI FEMININO CLASSIFICADO PRA LIGA REGIONAL

Equipe Prefeitura/Assary-Unifev ontem (19), em Rio Preto

Publicado em: 20 de agosto de 2018 às 18:37

VÔLEI FEMININO CLASSIFICADO PRA LIGA REGIONAL
As equipes de voleibol feminino da Prefeitura/Assary-Unifev venceram os jogos da última rodada da fase de classificação da Liga Desportiva Regional (LDR). As partidas ocorreram na manhã de ontem (19/8), no Ginásio “Antônio Carlos Montanhez”, em Rio Preto, e garantiram a classificação das duas equipes para a fase final da competição.

A equipe A, formada pelas atletas que representaram Votuporanga nos Jogos Regionais, venceu o forte sexteto de Fernandópolis (campeã dos Jogos Regionais 2018), por 2 sets a 0, com parciais de 25x18 e 25x16, em uma hora de jogo.

Já a equipe B, formada pelas atletas da categoria Master 35+, venceu o Clube Monte Líbano de Rio Preto também em sets diretos, com parciais de 25x16 e 25x15, em 55 minutos de partida.
As equipes de Votuporanga atuaram com as atletas Letícia, Amanda, Ronyse, Manu, Jéssica, Lara, Mikaela e Nayla, na equipe A; e Eliane, Cíntia, Dani, Ju, Márcia, Bruna, Jandira e Ieda, na Equipe B.
O técnico Márcio Fukuiama pretende agora intensificar os treinamentos para os jogos decisivos da competição, que já deverão ter a semifinal no começo de setembro.

Publicidade