GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CICLISMO ARRASA NA REGIÃO

Equipes de Votuporanga com todos os seus ciclistas no pódio em Prudente

Publicado em: 25 de setembro de 2018 às 18:46

CICLISMO ARRASA NA REGIÃO
O último domingo (23/9) foi agitado para os ciclistas votuporanguenses que têm se mantido no pódio em todas as provas que disputam. A penúltima etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista, que aconteceu em Presidente Prudente, foi uma das mais marcantes para a equipe, que pôde ver todos os seus ciclistas no pódio.

Na categoria Elite Masculina, Marcos Albieri Maior foi vice-campeão. Na categoria Sub-30, os três lugares mais altos do pódio foram para os votuporanguenses. Vinicius Igor de Oliveira cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, fazendo dobradinha com Vinicius Moretti Montoro, em 2º, e para finalizar, o 3º lugar ficou com Rodrigo Caetano da Silva Junior.

Os ciclistas Arthur Guerzoni Neto e Edson Antonio Pistilli conquistaram a medalha de prata em suas categorias Master A e Master B, respectivamente, mantendo-se líderes do campeonato.

Na categoria Sênior A, o ciclista Pablo Darc Soares do Carmo, foi vice-campeão, e Carlos Renan Zambone Coelho cruzou a linha de chegada em 5º lugar.

Contribuindo com a pontuação por cidade, o votuporanguense Marcelo Beraldi foi o grande campeão da categoria Sport.

A etapa final deste campeonato está marcada para o dia 14 de outubro na cidade de Assis, na qual alguns ciclistas já garantiram os principais títulos e outros estão em busca de melhores classificações.



Tupi Paulista

Outra cidade que recebeu nossos atletas no fim de semana foi Tupi Paulista que realizou o 2º Desafio Soca Bota de Duplas. Essa competição, em especial, dividida em diversas categorias, teve um gostinho a mais. O ciclista Liniker Padoan Godoy Vilches fez um convite especial ao seu pai, coordenador do ciclismo de Votuporanga, José Antonio Godoy Vilches, para participarem na categoria “Duplas - Pai e Filho”. O resultado não poderia ser outro, se não o lugar mais alto do pódio. E não parou por aí, a dupla sagrou-se bicampeã, já que no ano de 2016 também foi a melhor nesta categoria.



Jales

E para encerrar, na cidade de Jales, foi realizado o Treinão dos Amigos da Bike e Votuporanga ficou com os quatro lugares mais altos do pódio. Karina Frazin garantiu a primeira colocação, seguida pelas ciclistas Viviane Teiko Hara, Juliana Teodoro Morseli Pereira e Juliana Petini Passerini que conquistaram o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Publicidade