Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FINAL DO TORNEIO AMADORZÃO

Confrontos será em grande estilo na Arena Plínio Marin, a partir das 14h

Publicado em: 20 de junho de 2019 às 09:44

FINAL DO TORNEIO AMADORZÃO
O Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo”, promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, começa neste domingo (23/6). O Prefeito João Dado e o Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, recepcionaram dirigentes das equipes que participarão do campeonato, além de árbitros, no Congresso Técnico do Campeonato, promovido nesta semana, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura.

A disputa promete movimentar o cenário esportivo em Votuporanga. O primeiro confronto será em grande estilo na Arena Plínio Marin, com jogo de abertura às 14h do JSporte x Antares F.C. Já às 16h, o São Cosme enfrenta o Smokin.

Os jogos serão promovidos no Complexo Esportivo "Faies Habimorad", mais conhecido como campo da Ferroviária; no Clube dos 40 e na Arena Plínio Marin.

Homenageado

A tradicional competição homenageia, neste ano, o empresário Toninho Figueiredo, da empresa votuporanguense Cantóia Figueiredo, um dos grandes incentivadores do futebol votuporanguense.

Presente no Congresso Técnico, o homenageado agradeceu a honraria. "Fico muito feliz e agradecido. Penso que devemos contribuir sempre com as causas em prol à nossa cidade", disse o empresário.



Formação dos Grupos:

Grupo A

Unidos da Sul

Vec

Penariol

Matarazzo F.C.



GRUPO B

Esporte Estação

Unidos do Pozzobon

Bar do Pinguim/ Grilo

Alvorada F.C.



GRUPO C

São Cosme/ The Green

Smokin

Antares F.C.

JSporte



GRUPO D

Brothers

W.T. Multimarcas/ Betcerto

Brothers B

Atlético F.C.

Caporalini Modas

Publicidade