Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Aposentados da CESP em torneio de pescaria

Evento da turma foi no pesqueiro Ilha do Pescador de Votuporanga

Publicado em: 19 de agosto de 2022 às 19:50

Aposentados da CESP em torneio de pescaria
Animação, pescaria, reencontros e muita história para contar. É assim que foi a manhã da quarta-feira (dia 18) no pesque-pague Ilha do Pescador. A Associação dos Aposentados da Fundação Cesp (AAFC) de Votuporanga promoveu, mais uma vez, o tradicional evento de Dia dos Pais, com torneio de pesca e almoço de confraternização.

“Ficamos dois anos sem poder nos ver por conta da pandemia, então é um evento que temos o maior prazer de realizar, pois congrega todo nosso pessoal. Os aposentados e suas esposas praticando a pesca, confraternizando, e você olha no semblante de cada um a alegria de rever os amigos e é muito gratificante para nós da diretoria”, comenta o superintendente da AAFC, Ideval Geraldo Freitas.

Para animar ainda mais os aposentados, o torneio de pesca registrou todos os maiores peixes pescados durante a manhã. O maior foi de 56 cm, capturado por Luiz Carlos de Lima, que não perde nenhum evento da Associação. “Adoro estar aqui entre amigos, e confesso que sempre estive entre os ganhadores da competição de pesca, pois venho aqui praticar toda semana com os amigos e minha esposa”, contou.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, vindo inclusive de cidades vizinhas como Nhandeara, Fernandópolis, Jales e Cardoso. Para os diretores de eventos da Associação, Wilson Soares de Lima e Florindo Aparecido Sebastião ver a alegria dos colegas é a maior satisfação. “Sempre recebemos elogios deste evento, ele é o mais aguardado do ano por todos. O clima aqui é muito bom, perto da natureza e com a brincadeira da competição de maior peixe deixa todos ainda mais animados”, comentaram.

Publicidade