Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Esportistas de Votuporanga fazem bonito

Atletas que participaram de grandes competições em diversas modalidades subiram ao pódio

Publicado em: 15 de maio de 2023 às 20:36

O fim de semana foi recheado de resultados expressivos para os atletas de Votuporanga que participaram de grandes competições em diversas modalidades e subiram ao pódio representando muito bem o município.

Entre as modalidades em destaque estão judô, ciclismo, atletismo e vôlei.

Judô

A equipe do judô de Votuporanga foi vice-campeã na contagem geral do 43° Campeonato de Judô de Fernandópolis, realizado no Ginásio Beira Rio em Fernandópolis. Os votuporanguenses conquistam 23 medalhas, sendo 11 de ouro, seis de prata e seis de bronze.

Participaram também do evento crianças de três a 12 anos que estão iniciando a prática do esporte, representando as academias Dojo Judô, Casa da Criança Votuporanga e CSU/Centro Social.

Ciclismo

Outro pessoal que mandou muito bem foi a equipe do ciclismo. Nossos atletas participaram da Corrida de Verão, com um trajeto de 60 km, na cidade de Araçatuba. Confira a classificação pela Categoria Elite: 1° lugar Fernando Almeida, 2° lugar Vinicius Guilherme, 3° lugar Matheus Cavasana e 4° lugar Liniker Godoy.

Atletismo

O final de semana também foi de competição para os feras do atletismo. No último sábado (13/5), foi realizada a 11ª Corrida de Santo Atanásio na cidade de Macaubal, com a participação de 172 atletas de toda região, percurso de 6km e mais uma vez com pódios repletos de atletas votuporanguenses.

Karina Franzin, da equipe AVOA, competiu na categoria 35 a 39 anos e completou o trajeto em primeiro lugar na classificação geral. Andressa Graziela Caldeira Alcantara competiu na mesma categoria e concluiu a prova em quinto lugar na classificação geral.

Marli Figueiredo Santos completou o percurso em primeiro lugar na categoria 50 a 54. Luzia Aguiar também finalizou a prova em primeiro lugar na categoria 65 a 69. José Carlos de Carvalho encerrou a prova em primeira colocação na categoria 60 a 64 anos.

Participaram também com bons resultados os atletas: Railda Bochi, Daniel Moretti, Fernando Marques, Marcio Antonio Aguiar, João Bocato, Fernando Cruz, Silvio Bocato, Mauricio Padilha, Genivaldo Evangelista e Adenilson Pereira.



Vôlei

A galera do vôlei uniu o útil ao agradável. No sábado foi realizado um festival em homenagem ao Dia da Mães, com equipes entre mães e filhos no ginásio Mário Covas. A iniciativa da professora Marcia Mantai promoveu uma tarde divertida para celebrar a data.

Publicidade