Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadora destaca visita de campeões de Jiu-Jitsu

Ela destacou sua admiração e gratidão aos talentosos lutadores que têm brilhado nos tatames mundo afora

Publicado em: 01 de julho de 2023 às 07:49

Vereadora destaca visita de campeões de Jiu-Jitsu
A vereadora Jezebel Silva recebeu nesta quarta-feira a ilustre visita dos renomados lutadores de Jiu-Jitsu, Matheus Oliveira, conhecido como "Bizuca", e Raphael Oliveira, apelidado de "Pé". Os atletas trouxeram consigo as medalhas conquistadas durante este semestre, levando o nome de Votuporanga para o cenário internacional.

Em um encontro caloroso, Jezebel Silva, conhecida por seu compromisso com o esporte amador local, expressou sua admiração e gratidão aos talentosos lutadores que têm brilhado nos tatames mundo afora. Com orgulho, a vereadora ressaltou a importância do trabalho em prol do esporte na comunidade e aproveitou a ocasião para parabenizar os atletas por suas conquistas.

O Jiu-Jitsu, uma arte marcial de origem japonesa que se popularizou no Brasil, tem ganhado cada vez mais adeptos em Votuporanga e região. O desempenho exemplar de Matheus Oliveira e Raphael Oliveira, além de representar o esforço e a dedicação dos próprios lutadores, coloca a cidade em evidência no cenário esportivo nacional e internacional.

Ambos os atletas têm se destacado em competições de renome, onde mostram técnica, disciplina e determinação. As medalhas conquistadas neste semestre representam a consagração de um trabalho árduo e incansável, além de serem um motivo de orgulho para a população de Votuporanga.

A visita dos campeões foi recebida com entusiasmo pela vereadora Jezebel Silva, que reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte amador no município. Ela destacou a importância de investir na infraestrutura adequada para a prática esportiva, bem como na formação de novos talentos, proporcionando oportunidades para que mais atletas brilhem nos cenários regional, nacional e internacional.

Com a presença marcante de Matheus Oliveira e Raphael Oliveira, Votuporanga mais uma vez se firma como celeiro de talentos esportivos. O legado deixado pelos lutadores inspira e estimula outros jovens a seguirem o caminho do esporte, além de promover o orgulho e a identificação dos votuporanguenses com suas conquistas.

"Que as vitórias desses atletas sirvam de incentivo para que a cidade continue a apoiar e valorizar o esporte local, reconhecendo-o como uma importante ferramenta de transformação social e de promoção da saúde e bem-estar da população". Enfatizou a vereadora Jezebel.

Publicidade