Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura entrega novo complexo de quadras de areia

São seis quadras de areia para beach tênis, vôlei de praia ou futevôlei

Publicado em: 23 de agosto de 2023 às 21:28

Prefeitura entrega novo complexo de quadras de areia
O prefeito Jorge Seba, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Marcello Arenas Stringari, inaugura, nesta quinta-feira (24/8), às 17h30, o Complexo de Quadras de Areia construído na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Av. Prefeito Mário Pozzobon, 3374, junto ao Parque Aquático “Saverio Maranho”. São seis quadras de areia que poderão ser utilizadas para beach tênis, vôlei de praia ou futevôlei.

A construção foi viabilizada pela Secretaria de Esportes e Lazer que otimizou recursos, materiais e mão de obra, proporcionando economia aos cofres públicos. “Com isso, oferecemos mais opções de práticas esportivas aos moradores de Votuporanga”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Arenas Stringari.

As aulas de beach tênis, que são oferecidas atualmente na quadra de areia do Sindicato dos Servidores Públicos, passarão a ser realizadas no novo complexo, com possibilidades de ampliação de vagas. O espaço também ficará aberto para agendamentos da comunidade, inclusive aos finais de semana.
Publicidade