Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores homenageiam Torcida Organizada do CAV

Voto de Congratulação, de autoria do vereador Jura, aos integrantes da TOV (Torcida Organizada Votuporanguense)

Publicado em: 26 de setembro de 2023 às 20:26

Vereadores homenageiam Torcida Organizada do CAV
A 34ª Sessão da Câmara Municipal realizada ontem (25/09) foi marcada por várias e justas homenagens, incluindo o Voto de Congratulação, de autoria do vereador Jura, aos integrantes da TOV (Torcida Organizada Votuporanguense) pelos relevantes serviços prestados, especialmente na área social do Município.

Segundo Jura, são várias as atividades realizadas pelos torcedores que engrandecem o nome da cidade e ajudam aqueles que mais necessitam. Fundada em 03 de novembro de 2020, através de um grupo de amigos que integravam o Grupo Arena Plínio Marin, a TOV, que sempre está acompanhando o nosso querido Clube Atlético Votuporanguense - CAV nos jogos por todo o Estado de São Paulo, é composta por cerca de 200 membros, e tem como atual presidente o senhor José Emídio.

“Juntos buscam sempre elevar o nome de nossa cidade, não somente no esporte, mas também junto a nossa comunidade com ações sociais e solidárias durante o ano todo. É válido destacar que entre essas ações, estão arrecadação de fraldas geriátricas, panetones, insumos para as entidades do Município, além de arrecadações de gêneros para a proteção animal, exercendo aquilo que é mostrado nos campos de futebol, que a união faz a força”, destaca Jura em sua justificativa.

Dentro desse contexto, ressalta o vereador, “torna-se justo que exaltemos nessa Casa de Leis todo o amor que a TOV tem por nossa cidade, sejam como torcedores do Clube Atlético Votuporanguense, sejam por pessoas do bem que se solidarizam com as causas sociais daqueles que mais necessitam”.

Publicidade