Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio Unifev realiza nova edição do Unico

Campeonato interescolar de beach tennis, futsal, handebol e voleibol realizado na Cidade Universitária

Publicado em: 28 de outubro de 2023 às 20:57

Colégio Unifev realiza nova edição do Unico

O Colégio Unifev realizou mais uma edição do Unico, campeonato interescolar de beach tennis, futsal, handebol e voleibol, durante os dias 25, 26 e 27 de outubro, no Complexo Poliesportivo da Cidade Universitária.

Docente de Educação Física do Colégio e treinador das equipes de futsal, o Prof. Esp. Antônio Benjamin da Silva (Toninho) explica que o campeonato tem como objetivo promover a interação entre os alunos e a prática esportiva.

“Nós estamos muito felizes em receber outras escolas aqui no complexo e em incentivar o esporte, que é tão importante para toda a sociedade. Além disso, a comunidade compareceu e acompanhou os alunos, dando mais estímulo para que eles continuem treinando, jogando e se exercitando”, afirmou.

O evento, organizado pelo departamento do Colégio formado também pelos docentes Prof. Dr. Valter Mariano e Profa. Esp. Christiane Furia, contou com a participação de estudantes do Ensino Fundamental II e Médio das escolas Anglo; Celtas; Dinâmica; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e Passo a Passo (Dom Bosco), além do Colégio Unifev. Alunos da Escola Estadual Cecília Meireles, de Parisi/SP, também estiveram presentes na competição.

A diretora do Colégio Unifev, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes, ressaltou o apoio na realização do Unico. “Gostaria de agradecer a todos que vieram e acompanharam, em especial, aos pais, por participarem desta etapa tão importante na vida de seus filhos. O objetivo é realizar mais eventos como esse, que estimulam o esporte e a socialização entre os nossos jovens”, disse.

Acesse as fotos noFlickr.


Publicidade