Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Skatista Ana Flor em Campeonato Brasileiro Infantil

A pequena grande profissional é representante de Votuporanga na modalidade

Publicado em: 04 de dezembro de 2023 às 18:30

Skatista Ana Flor em Campeonato Brasileiro Infantil
A pequena skatista Ana Flor Campoli Audi está prestes a levar o nome de Votuporanga para o Brasil. Ela foi classificada para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Sub-12 de Street organizado pela Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk). A competição ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro, em Belém (PA).

A Prefeitura de Votuporanga auxiliará a atleta na alimentação, hospedagem e no transporte até São Paulo, no entanto, a pequena está em busca de arrecadar recursos para a passagem aérea até Belém, além de outras ajudas de custo necessárias para confirmar a sua participação no evento. Nas redes sociais dela têm mais informações sobre como ajudar: @anaflor.sk8

Considerada uma promessa no skate feminino, Ana Flor está acostumada a subir em pódios. Entre os últimos resultados, destacam-se o 1º lugar na 1ª Etapa do Circuito Skate do Futuro em Lorena; 1º lugar no Intermunicipal de Skate Urupês; 2º lugar no Campeonato de Pirapozinho e 2º lugar no The Best Street Line em Sumaré.

“Ana Flor tem tudo para ser nossa futura ‘fadinha do skate’ e já tem levado o nome de Votuporanga para diversas cidades. Uma menina que cresce neste mundo esportivo mostrando que a modalidade é universal e aberta a todos que quiserem. Nosso apoio e incentivo à pequena atleta e ficaremos na torcida para que ela suba ao pódio”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Stringari.

Publicidade