Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev patrocina 50 novos quimonos à Casa da Criança

Benefício para judocas que participam de aulas por meio de projeto social

Publicado em: 06 de dezembro de 2023 às 21:56

Unifev patrocina 50 novos quimonos à Casa da Criança

A Unifev destinou, na última segunda-feira (4/12), 50 novos quimonos à Casa da Criança, que serão utilizados pelos judocas durante as aulas. A doação foi feita no Memorial do Câmpus Centro da Instituição.

Estiveram presentes na entrega a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune; a gerente acadêmica da Unifev, Aparecida (Cidinha) Aoki e o gestor administrativo da entidade, Marcos Antônio Graciano.

“A parceria da Unifev, por meio dessas destinações à Casa da Criança, está baseada no afeto, no cuidado e na alegria dessas crianças. Queremos que toda a entidade se sinta envolvida pelo clima natalino”, pontuou a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev.

A modalidade judô é desenvolvida com a parceria da Unifev. As aulas são ministradas pelo professor do Colégio Unifev, o sensei Leonardo Rodrigo Eduardo Rodrigues, que coordenada 70 crianças e adolescentes por meio do projeto Centro de Excelência de Iniciação e Treinamento de Judô.

“Agradecemos a Unifev, nossa grande parceira. Sabemos que, sem vocês, esse importante projeto social aos nossos assistidos não existiria”, ressaltou o gestor administrativo da entidade.


Publicidade