Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Capotamento de caminhonete deixa jovem gravemente ferido em Santa Fé do Sul

Capotamento de caminhonete deixa jovem gravemente ferido em Santa Fé do Sul

Publicado em: 19 de outubro de 2012 às 16:02

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (18/10) na Rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do trevo que dá acesso a Santa Rita D’oeste, deixou o condutor Rodrigo Portugal Sobral com ferimentos graves.

Rodrigo e o colega Adriel Antonio estavam voltando de São Paulo, onde haviam ido buscar duas camionetes, já estavam chegando a Santa Fé do Sul quando o acidente ocorreu.

Segundo Adriel que estava a poucos metros atrás de Rodrigo, ele não sabe o que pode ter ocorrido com Rodrigo, “não estávamos em alta velocidade, no máximo 120 km/hora, havíamos conversado pouco tempo antes, só vi quando ele saiu para o meio fio, e quando tentou voltar o capotamento aconteceu, pode ser que tenha cochilado”.

A vítima foi socorrida pelo resgate da Guarda Municipal e pelo Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, sendo conduzida ao Pronto Socorro, onde foi avaliado pelo Dr. Juvenal Marcelino da Rocha, sendo constatado um Traumatismo de Crânio Encefálico-TCE, e ainda uma luxação no ombro.

Rodrigo aguarda sua transferência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, segundo informações a vaga já foi liberada.

Rodrigo Portugal e figura bastante conhecida na cidade, já trabalhou alguns anos na Radio Dinamica2, atualmente trabalha no Barão Chopp Café Bar. (correiosantafe)

Publicidade