Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Evangélicos preparam "baladão" gospel de adoração em Votuporanga

Evangélicos preparam "baladão" gospel de adoração em Votuporanga

Publicado em: 11 de outubro de 2012 às 07:58

O Assary Clube de Campo será palco, no dia 03 de novembro, de um dos eventos de Evangelização do Projeto Anuncia-me.
O Adorar-te 2012 está na sua primeira Edição em Votuporanga, e contara com o pré-lançamento do CD da cantora Lílian Márcia, e a pregação da palavra com o Pastor Robson Alan, da Igreja Nascer de Deus.
Haverá palestra de Chrisanto Tinoco, atualmente produtor técnico do cantor Fernandinho, e também a presença já confirmada do pastor Francisco Juca, Diretor da Kadoshi (empresa no ramo de contabilidade de igrejas) com sede no Rio de Janeiro.


Programação
O evento Adorar-te 2012 começa a partir das 8h, com um café da manhã com entrada gratuita, onde os Membros da Kadoshi fazem uma palestra com o tema “A importância da Contabilidade na igreja”. Toda comunidade e liderança evangélica de Votuporanga e região estão convidados.
Às 21h, continua a programação do Adorar-te 2012 com Louvor e Adoração. Os organizadores solicitam que os fieis levem suas Bíblias. Na sequência, a pregação do Pastor Robson Alan. Neste horário, entrada 1 quilo de alimento ou R$ 2.

O Projeto Anuncia-me

O Projeto Anuncia-me é um grupo de membros evangélicos de diferentes denominações e de várias partes do Brasil e do Mundo. O evento Adorar-te 2012 é uma das áreas de evangelização, porém o grupo não abre mão do Anúncio Primeiro da Palavra de Deus, “por esta razão vamos trazer também o momento único e essencial da Palavra de Deus na noite do dia 03”, lembram os membros do Projeto da Região de Votuporanga, que têm agenda para o dia 01 e 02 de Dezembro, na cidade de Santa Rita do Pardo-MS, Pregação e Louvor na igreja Batista, e Evangelismo, onde também contará com a presença da Cantora Lilian Márcia.

A Cantora
Lilian Márcia, como é conhecida no meio gospel, tem se destacado em Votuporanga e região, bem como em outros estados do Brasil. O pré-lançamento do CD marca uma trajetória de anos de carreira. A canção de trabalho traz o nome “Verdadeiro adorador”.
“Esta canção é de minha autoria. Foi um presente de Deus, este louvor está disponível no Youtube, em vídeo oficial de divulgação. Tenho um chamado e obedeci a uma ordem de Deus. Verdadeiro Adorador não é somente o nome da música de trabalho, mas também minha busca diária”, Lilian Márcia.
O Lançamento Oficial esta previsto para início de 2013 local a ser definido.

Pastor Robson Alan
Atualmente é dos pastores do Ministério Nascer de Deus. Suas pregações têm chamado muita atenção pelos lugares que passa, por ser contundente em suas colocações e usado por Deus no anúncio genuíno da palavra de Deus. PR Robson Alan, é dos pregadores convidados pelo projeto Anuncia-Me a estar no encontro “Semear em Santa Catarina”, no próximo dia 24 de Novembro.

Publicidade