Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fundação Educacional de Votuporanga tem novo reitor

Fundação Educacional de Votuporanga tem novo reitor

Publicado em: 17 de outubro de 2012 às 07:47

Após a posse da Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) no último dia 1º de outubro, para a gestão 2012-2015, houve mudança na Reitoria do Centro Universitário de Votuporanga.

Marcelo Casali Casseb, então Pró-Reitor Administrativo nas últimas duas gestões, assumiu a função de Reitor. Docente na Unifev desde 1999, ele foi Assessor Jurídico no período de 1998-2005. Na Pró-Reitoria Acadêmica da Unifev permanece a professora Edilene Regina Simioli.

A Pró-Reitoria Administrativa foi ocupada pelo docente Rogério Rocha Matarucco, Coordenador dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Sistemas de Informação, além de Coordenador da área de Exatas e Tecnológicas da Unifev.

Para referendar cada vez mais a vocação de instituição comunitária e a responsabilidade em oferecer cursos extensionistas à comunidade, foi implantada a Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação, que foi assumida pelo professor Fernando Mayer Dias. Docente na Instituição desde 2007, ele é Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Logística e Gestão da Produção Industrial e Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Centro Universitário de Votuporanga.

Publicidade