Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende rapaz com faca após assalto em Votuporanga

Polícia Militar prende rapaz com faca após assalto em Votuporanga

Publicado em: 30 de outubro de 2012 às 07:58

A Polícia Militar de Votuporanga efetuou na tarde de ontem a prisão de um indivíduo, instantes após ter cometido um assalto no bairro Pozzobon. O indivíduo sacou uma faca e ameaçou uma jovem de 27 anos que caminhava pelas ruas do bairro. A ação policial conseguiu deter o assaltante instantes depois e também um rapaz, que havia acabado de adquirir o celular roubado da vítima.

O caso foi registrado no Segundo Distrito Policial, na Zona Norte da cidade. Segundo informações apuradas pela reportagem do A Cidade, uma moça caminhava pela rua Nassif Miguel, por volta das 14h30, quando foi abordada por um desconhecido. O indivíduo sacou uma faca, de aproximadamente 10 centímetros de lâmina, e sem cabo, e por meio de ameaças, exigiu que a vítima lhe entregasse o telefone celular.

De posse do objeto, um aparelho Sansung, de cor vermelha, o assaltante, identificado posteriormente como L.F.M.F., de 32 anos, fugiu do local, correndo em direção ao bairro Pró-povo. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e passou a efetuar buscas ao criminoso, pelas ruas da região.

Durante patrulhamento pelo Pró-povo, mas precisamente no cruzamento das ruas Rio Colorado e Antônio Galera Lopes, a PM avistou o jovem, R.W.S., de 22 anos, em atitude suspeita. O rapaz levava consigo um telefone celular da mesma cor do roubado, fato que chamou a atenção dos policiais. Ao ser abordado, R.W.S. afirmou que havia recebido o aparelho de L.F.M.F., indicando à polícia o paradeiro do provável assaltante, que também acabou detido.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, ondem foram autuados por roubo e receptação de objeto. A polícia investiga agora se L.F.M.F. tem relação com outro assaltado que ocorreu na noite de sábado, numa casa na rua Guaporé, no jardim Mastrocola

Casa invadida

Na noite do último sábado (27), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Jardim Mastrocola, onde um bandido invadiu uma casa, ameaçou moradores e fugiu levando um telefone celular. A vítima, a dor lar M.S.S., estava no interior da residência quando ouviu um barulho e, ao verificar, avistou um indivíduo alto, magro, moreno, de cabelos cacheados, com idade aproximada de 25 anos, com camiseta verde e bermuda de cor escura, na sala da residência.

Portando uma faca, o assaltante ameaçou a moradora e exigiu que ela entregasse o dinheiro, trancou-a no banheiro e fugiu do local, lavando o telefone celular e documentos pessoais. Durante todo o tempo, o larápio cobriu o rosto, com um capuz preto. (Jociano Garofolo - A Cidade)

Publicidade