Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mãe de aluno é acusada de bater em professora na região

Mãe de aluno é acusada de bater em professora na região

Publicado em: 05 de novembro de 2012 às 14:07

Parece que a violência vivenciada nas escolas dos grandes centros urbanos, que a gente costuma acompanhar através do noticiário policial, já está chegando às pequenas cidades do interior.Uma professorada Escola Estadual “Carlos Celso Lenarduzzi”, em Santa Albertina, foi vítima de uma agressão física cometida pela mãe de um de seus alunos.

Tudo começou com ofensas do pai do estudante, inconformado com o fato de seu filho, um adolescente de 14 anos, ter ficado de fora de uma viagem promovida pela escola. O pai teria dito inclusive, segundo o depoimento da Sandra, que havia aconselhado o filho a “dar na cara” das professoras. A mãe teria chegado atrasada à discussão, mas foi mais direta e violenta que o pai: ela própria passou a agredir a professora Sandra, que saiu da contenda com alguns arranhões. A direção da escola registrou B.O. na polícia. A todo o momento vemos esses episódios, onde crianças delinquentes, e pais delinquentes agridem professoras e professores numa barbárie sem precedentes, pois o errado passou a ser certo e o correto é censurável.

Não resta dúvida, que esses pais proporcionaram um péssimo exemplo ao filho e aos outros alunos, porquanto a escola é lugar de formação da ética e da moral daqueles que ali estudam. (Correiosantafe com cardosinho)

Publicidade