Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Policiais Militares são presos com contrabando e munição paraguaia

Policiais Militares são presos com contrabando e munição paraguaia

Publicado em: 21 de novembro de 2012 às 16:31

Dois policiais militares de Goiânia foram presos na manhã desta quarta-feira, 21, na BR-153, em Bady Bassitt, por tráfico de drogas e receptação. A prisão é resultado da "Operação Divisas", realizada nas estradas paulistas para impedir a entrada de armas e drogas. Com eles, foram apreendidos vários produtos do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após desconfiarem de dois carros (uma Chevrolet S10 e um Ford Ecosport) que estavam estacionados em um posto de combustíveis, policiais da PRF revistaram e constataram, através de pesquisa no número do motor, que a S10, ocupada pela dupla, era furtada. A Ecosport, onde estavam um major e um tenente da mesma cidade, também foi revistada, mas nada foi encontrado e os oficiais liberados.

Na caminhonete, foram encontradas duas cartelas de Pramil - remédio para disfunção erétil ilegal -, 50 cápsulas calibre 38 e um jogo de rodas, avaliado em R$ 4 mil. Além dos produtos, os dois estavam com pistolas usadas pela corporação. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecem à disposição da corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás. (Jonas Turolla)

Publicidade