Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhão tomba em vicinal de Votuporanga e fere motorista

Caminhão tomba em vicinal de Votuporanga e fere motorista

Publicado em: 21 de dezembro de 2012 às 09:30

Um homem ficou ferido em um acidente na estrada vicinal Adriano Pedro Assi (Estrada do 27), na tarde de ontem (20). Um treminhão canavieiro não conseguiu fazer uma curva muito acentuada e tombou, esparramando a carga sobre a pista. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Segundo informações apuradas no local do acidente, por volta das 14h15, uma carreta canavieira Mercedes Benz, com placas DVS-9445 de Potirendaba, seguia pela estrada, no sentido Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, quando, cerca de 100 metros após o cruzamento com a linha férrea, ocorreu o tombamento. O veículo longo não conseguiu fazer a curva e a carga de "bagacinho" de cana-de-açúcar acabou tombando, junto com a cabine do bi trem.

Com o impacto contra o solo, o motorista João Carlos Menegheti, 45 anos, ficou ferido pelos estilhaços de vidro. Uma viatura do Samu foi imediatamente acionada e prestou os primeiros socorros ao motorista, que foi encaminhado ao PS da Santa Casa. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, na tarde de ontem, o paciente foi submetido a exames e o estado de saúde dele é estável.

O acidente ocorreu em um local de pouco visibilidade. Funcionários de uma usina da região e policiais militares foram até a curva para sinalizar o local e evitar outros acidentes, enquanto a remoção do veículo, que ficou sobre uma das pistas, fosse providenciada.

Capotamento

Um capotamento na madrugada de ontem, por volta da 1h, no quilômetro 526 mais 100 metros da rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, deixou ferida a senhora Delice Viana da Silva, de 62 anos. Segundo apurado pela Polícia Civil, o condutor do automóvel onde a vítima estava, Percival Moraes Santos, de 62 anos, disse que seguia pela pista com seu Corcel II, ano 1985, de cor marrom, com placas de Fernandópolis, no sentido Votuporanga a Valentim Gentil, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. No acidente, restaram danos no veículo e ferimentos na passageira Delice, que foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde segundo a assessoria do hospital, foi atendida, medicada e teve alta médica em seguida. Outra passageira, chamada Marlene, não se lesionou. (Jociano Garofolo - A Cidade)

Publicidade