Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Justiça proíbe bingo de 6 carros em Cosmorama

Justiça proíbe bingo de 6 carros em Cosmorama

Publicado em: 13 de dezembro de 2012 às 22:17

Um bingo programado para o próximo domingo (16/12), em Cosmorama, foi suspenso pela Justiça de Tanabi. O evento sortearia 6 carros novos, mas acabou proibido após ação proposta pelo Ministério Público. Após a decisão da Justiça, a Polícia Militar, por seu comandante, o capitão Edson Fávero, divulgou nota com a seguinte advertência:

SHOW DE PRÊMIOS DE COSMORAMA/SP, que se realizaria em 16 de dezembro de 2012 (domingo próximo), ao custo de R$ 25,00, o que daria direito a concorrer a 06 veículos zero KM, sendo 01 camioneta GM S10 cabine simples, 04 automóveis GM Celta e 01 Motocicleta Honda Fan.

Ocorre que tramitava Ação Civil Pública, Feito nº 1127/12, pelo Fórum de Tanabi/SP, requerida pelo Ministério Publico local, Tanabi/SP em desfavor da realização do evento em razão de irregularidades diversas na organização, como por exemplo, falta de autorização da Caixa Econômica Federal. Em 12 de dezembro de 2012, o Meritíssimo Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial de Tanabi/SP proibiu a realização do evento, expedindo as seguintes determinações: 1) Defiro a medida liminar para impedir a realização do evento denominado “Show de Prêmios Beneficente” a ser realizado no Clube Esportivo Dr. Eneas Carneiro no dia 16/12/2012 no município de Cosmorama, ficando os requeridos expressamente proibidos de continuar a vender cartelas e obrigados a retirar toda a propaganda do evento e a também divulgar o cancelamento do “bingo”, sob pena de multa solidária ... ;

2) Oficie-se a Policia Militar e à Polícia Civil para fiscalização de seu cumprimento e divulgação, como de utilidade pública, junto a todos os meios de comunicação existentes na cidade e região, como televisão, rádio, jornal, periódicos e outros meios, acerca do cancelamento do “bingo”;

3) Expeça-se mandado de busca e apreensão dos veículos que seriam sorteados, os quais deverão permanecer em pátio de recolhimento à disposição da Justiça. Diante do acima exposto a Polícia Militar orienta que aqueles que adquiriram referidas cartelas não compareçam ao local do bingo no domingo, 16/12/2012, pois não será realizado o evento, evitando-se assim eventuais transtornos e tumultos.

A devolução do dinheiro das cartelas, conforme informado pelos organizadores será devolvido integralmente aqueles que procurarem a direção do Grêmio literário e recreativo de Cosmorama/SP. Votuporanga, 13 de dezembro de 2012.

Edson Fávero Capitão PM Cmt da 3ª Companhia PM Votuporanga.

A reportagem do Votuporangatudo.com.br não conseguiu contato com os responsáveis pela promoção.

Publicidade