Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Marão busca recursos para área de lazer no Portal do Sol

Marão busca recursos para área de lazer no Portal do Sol

Publicado em: 11 de dezembro de 2012 às 06:54

O prefeito de Votuporanga Junior Marão e o vereador Silvio Carvalho estiveram, na semana passada, em São Paulo, em audiência com o secretário de Estado de Planejamento, Júlio Semeghini, para solicitar recursos do Governo do Estado para construção de uma área de lazer no bairro Portal do Sol. Marão justifica que a região necessita de um espaço para lazer dos moradores.

“Solicitamos a liberação de R$ 250 mil para a construção da área de lazer, em uma região que precisa, que está se desenvolvendo em Votuporanga. Lazer é uma de nossas prioridades para os próximos quatro anos”, afirmou o prefeito Marão. Semeghini confirmou a destinação dos recursos para o ano que vem.

Na oportunidade o prefeito e o vereador também solicitaram que o secretário Júlio Semeghini interceda para que o Estado aprove o projeto que do município para Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que transfere até 3% do ICMS pago por empresas à Prefeitura. “Pretendemos arrecadar R$ 800 mil, que serão revertidos à criação de escolinhas de futebol e natação nos bairros”, explicou Marão.


Publicidade