Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher de Votuporanga chama polícia de novo por causa de sexo

Mulher de Votuporanga chama polícia de novo por causa de sexo

Publicado em: 13 de dezembro de 2012 às 07:17

E a história do “sexo barulhento” se repete em Votuporanga. Pela segunda vez no período de uma semana, uma senhora de 54 anos chama a Polícia Militar para conter a “fúria” de um casa vizinho durante o coito noturno.

Desta vez, a mulher pediu a presença dos policiais por volta das 23 horas de ontem (12/12). Na semana passada, o chamado foi às 2 horas da madruga.

O caso pitoresco e inédito nos registros policiais chamou a atenção ao ser divulgado pelo site www.votuporangatudo.com.br, com diversas opiniões dos leitores postadas no Facebook.

Nas duas ocorrências, a vizinha reclama o excesso de barulho vindo da casa ao lado. Segundo a reclamante, a responsável pelo incômodo é a namorada do vizinho. De acordo a moradora do bairro Colinas, a jovem grita e geme alto durante os momentos de prazer com o namorado.

Nos dois chamados, quando a PM chega ao local a casa onde supostamente mora o casal tarado está em silêncio. Ou seja, os moradores “pegam no sono” após o coitão. A vizinha incomodada diz que se a trepação barulhenta continuar entrará com uma ação na justiça com pedido de liminar para interrupção sexual forçada, o que é inédito no Fórum de Votuporanga. (José Luiz Lançoni)

Publicidade