Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Operação contra o tráfico em Valentim Gentil termina com 4 presos

Operação contra o tráfico em Valentim Gentil termina com 4 presos

Publicado em: 13 de dezembro de 2012 às 15:39

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga com apoio de outras unidades da Polícia Civilrealizaram, na manhã desta quinta-feira, 13, uma operação para combater o tráfico na cidade de Valentim Gentil. A operação mobilizou cerca de 20 policiais.

Os trabalhos resultaram na prisão de dois traficantes e na apreensão de dois menores. Segundo a DISE, a operação teve início por volta das 6 horas e terminou às 9 horas.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão pela cidade. Vinte e três policiais civis e oito viaturas participaram da operação. Em três locais foram encontrados drogas (cocaína, crack e maconha), dinheiro, celulares e objetos provenientes do tráfico.

Um rapaz de 22 anos e outro de 19 anos foram presos por tráfico de drogas e aliciamento de menores ao tráfico. Os adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, foram apreendidos por associação ao tráfico e, assim como os outros dois, encaminhados à cadeia pública de Votuporanga, onde permanecem à disposição da Justiça. (Com Jonas Turolla - diarioweb)

Publicidade