Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense pede namorada em casamento no Caldeirão do Huck

Votuporanguense pede namorada em casamento no Caldeirão do Huck

Publicado em: 27 de dezembro de 2012 às 07:15

Um pedido de casamento muito especial marcou a edição do último sábado do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. O engenheiro civil Paulo Henrique Batista, de 24 anos, resolveu surpreender a namorada Miriam Ruiz, de 26 anos, bióloga, em rede nacional. O jovem votuporanguense teve seu e-mail escolhido entre diversos, devido sua criatividade. Ele mergulhou em um tanque de tubarões com as alianças para formalizar o pedido.

Tudo começou quando o apresentador Luciano Huck pediu que rapazes apaixonados enviassem e-mails ao programa contando suas histórias e falando como pretendiam surpreender suas amadas. Os votuporanguenses foram os selecionados.

História contada: Paulo Henrique criou um jeito de Miriam mandar um currículo para o Aquário de em São Paulo. Uma entrevista de emprego foi marcada. Além dela, outras duas atrizes disputavam a vaga. Foi apresentado o aquário para as jovens, que foram levadas até o tanque dos tubarões, onde Paulo Henrique estava com plaquinhas de pedido do casamento.

Paulo Henrique e Miriam estão juntos há três anos. O rapaz passou seis meses preparando o pedido e, nos últimos três, a expectativa só aumentava. Antes de entrar no tanque, ele conversou com o apresentador. “Nunca mergulhei, não sei como vai ser. Tenho mais medo dela não me aceitar em casamento do que o tubarão me morder”.

Ele contou que conheceu a namorada enquanto caminhava pelo corredor da faculdade. “Ela queria me vender uma conta universitária. A partir daquele dia, a minha vida mudou para sempre. Começou a nossa história, estes três anos de namoro foram os melhores da minha vida. Até hoje, a gente nunca teve uma briga. Conversamos bastante, a gente se entende. Sinto que o amor é recíproco. Ela é uma pessoa linda, delicada, carinhosa e amorosa. O amor que eu sinto por ela é algo que eu não senti a minha vida inteira. Eu não consigo viver sem ela. Eu a amo demais”, declarou o noivo.

Juliana Braga, irmã do noivo comentou sobre o namoro. “Eles são aquele grude, aquele casal até chato de se ver. Ela é a cunhada que eu pedi para Deus”.

Depois que saiu do tanque, ele recebeu o “Sim” da namorada.

Luciano Huck conversou com o casal. “Quando você casa com alguém legal, é muito divertido, muito emocionante, muito bom”. (Leidiane Sabino - A Cidade)

Publicidade