Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem fica gravemente ferido em colisão contra árvore na região

Jovem fica gravemente ferido em colisão contra árvore na região

Publicado em: 02 de janeiro de 2013 às 14:20

O comerciante Emerson Brentan Sanches, 39, sofreu um grave acidente na manhã de ontem (1/1)na Rua 12 entre às Ruas 29 e 31, ao colidir o veículo Kia Soul, violentamente contra o muro e uma arvore existente no numeral 1743.

A vítima foi conduzida inconsciente para o Pronto Socorro.A moradora da residência a Sra. Sonia Regina Boscolo, que chegou em casa pouco depois do acidente vinda do trabalho se assustou muito com o que viu, foi um perigo muito grande o que aconteceu, se o carro não bate na arvore poderia ter derrubado a parede da casa, onde minha filha estava dormindo sozinha” disse a mulher.

Apesar dos airbags terem sido acionados a vítima se feriu com gravidade, principalmente na cabeça, isso em virtude do impacto ter ocorrido lateralmente e do motorista estar sem o cinto de segurança. No momento em que foi socorrido pelo resgate da guarda municipal e conduzido ao pronto socorro, Emerson estava inconsciente. Ele foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. (Correiosantafe)

Publicidade