Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Marão e Bortoloti se reúnem com secretariado em Votuporanga

Marão e Bortoloti se reúnem com secretariado em Votuporanga

Publicado em: 03 de janeiro de 2013 às 07:15

o primeiro dia útil de 2013, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, reuniu os secretários municipais para traçar as metas para este segundo mandato. Marão, os 13 secretários municipais e os superintendentes da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) e do Instituto de Previdência do Município de Votuporanga (VOTUPREV) tomaram possena terça-feira (01), na Câmara Municipal.

Durante a reunião, Marão afirmou que o grande desafio para os próximos quatro anos “é fazer mais e melhor”. “Temos que trabalhar muito para atender e superar sempre as expectativas da população. É esse o nosso compromisso. Além disso, é importante termos um ótimo relacionamento entre todos os secretários, trabalhar em equipe”, disse.

Outro ponto destacado pelo prefeito é que o seu governo é de coalizão. “Somos uma cidade que há mais de 10 anos vive uma pacificação política. Isso é muito importante para o nosso desenvolvimento e é o que nos diferencia de outros municípios. Continuaremos sendo um governo de coalizão, de aglutinação”, ressaltou.


Secretariado
Dos 15 nomes escolhidos por Marão para os próximos quatro anos, 12 já faziam parte do primeiro mandato do prefeito. Alguns continuam à frente de suas pastas e outros mudaram de secretarias. Os que continuam à frente das pastas são Marcos Vinícius Sanches, na Cidade; Fabiana Parma, na Saúde; José Ricardo Rodrigues da Cunha, no Esporte e Lazer; Mário Fernandes Júnior, nos Assuntos Jurídicos; Diogo Mendes Vicentini, no Desenvolvimento Econômico; Jorge Augusto Seba, no Desenvolvimento Urbano; e Miguel Maturana Filho, na Gestão Administrativa.



Outros três foram escolhidos para o mandato que começou ontem. Marli Aparecida Beneduzzi Pignatari, presidente do Fundo Social de Solidariedade na gestão do prefeito Carlão Pignatari, assume a Secretaria de Assistência Social; o empresário Rolando César Castrechini Castilho Nogueira é o secretário de Trânsito, Transportes e Segurança; e a funcionária pública municipal e pedagoga Silvia Cristina Rodolfo está a frente da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.



Egmar Marão Alfagali acumulará as secretarias de Finanças e Gestão Estratégica, Controladoria e Modernização, enquanto Waldir Aparecido Petenucci ficará à frente das secretarias de Serviços Urbanos e Obras. Porém, o prefeito Junior Marão anunciou que até o final deste mês enviará um Projeto de Lei para a Câmara Municipal propondo a extinção das secretarias de Gestão Estratégica e Serviços Urbanos e a criação de outras duas pastas a serem definidas.



O engenheiro Marcelo Marin Zeitune, antes na Saev Ambiental, é o novo Chefe de Gabinete. Na Saev Ambiental assume o administrador Oscar Guarizo, até então secretário de Finanças. Para o Instituto de Previdência, o Votuprev, José Wilson Nunes da Silva se mantém no cargo.

Publicidade